Teresina está de luto pela perda prematura do ex-prefeito nesta terça (06)

Firmino da Silveira Soares Filho tinha 57 anos e foi prefeito de Teresina por 4 mandatos. O último deles encerrou em 31 de dezembro de 2020.

Publicado: 07 Abril, 2021 - 00h41 | Última modificação: 07 Abril, 2021 - 01h15

Teresina está em choque com a trágica morte de Firmino Filho

A CUT-PI, vem manifestar pesar pela morte prematura do ex-prefeito de Teresina - Firmino Filho, ocorrida nesta terça-feira(06), ao tempo em que estende votos de solidariedade aos seus Familiares, aos amigos (as), e aos Teresinenses nesse momento de  intensa dor.

Que Deus lhe receba de braços abertos. Descanse em paz!

Nossos sentimentos!

A Diretoria.

Firmino Filho,  Economista e professor universitário, político filiado ao PSDB e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ele foi quatro vezes prefeito de Teresina. Foi eleito, pela primeira vez em 1996, com 33 anos, reeleito em 2000 e voltou a vencer a disputa municipal em 2012 e reeleito novamente em 2016. Foi quatro vezes prefeito de Teresina. Seu último mandato terminou em 2020.

Natural de Teresina, Firmino Filho nasceu no dia 16 de dezembro de 1963. Ele era casado com a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) e deixa três filhos.