Sindicato dos Comerciários realiza festa de confraternização da nova diretoria

O momento foi de agradecimento pelo apoio recebido da CUT, Sindicatos e parceiros que acreditam no recomeço e no fortalecimento da luta

Publicado: 26 Fevereiro, 2024 - 17h49 | Última modificação: 27 Fevereiro, 2024 - 13h57

Escrito por: Socorro Silva-CUT

SINDCOM
Solenidade festiva da nova diretoria dos comerciários

Sindicato dos Comerciários realiza festa de confraternização da nova diretoria empossada, e agradece apoio da CUT, Sindicatos, Federações e demais parceiros/as que fortaleceram a Eleição da entidade, que culminou na Vitória da Chapa 2.

Marcelino Moura, Secretário Geral da entidade agradece pelo apoio de todos e todas, e se compromete em permanecer na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras do setor comerciário de Teresina/PI.

A Vice-Presidenta Lucilene Sousa, e Diretores/as da Central Única dos Trabalhadores marcaram presença na solenidade festiva, que aconteceu no espaço de lazer da APCEF-PI (Associação do Pessoal da Caixa). no dia 23 de fevereiro, às 19 horas. Um novo sindicato, com uma nova diretoria comprometida em renovar e corresponder aos anseios da categoria.

O momento contou também com a presença de vários/as representantes de entidades Nacionais e Estaduais. A diretoria agradece o apoio político, financeiro e em especial aqueles/as que dedicaram o seu tempo durante todo o pleito eleitoral.

A CUT-PI Parabeniza essa conquista, e fortalece o compromisso de caminhar lado a lado, juntamente com a Nova Diretoria do Sindicato dos Comerciários, sempre defendendo as bandeiras de luta do setor, em prol da categoria comerciária.

A Nova Diretoria eleita no dia 08 de janeiro de 2024, tomou posse conclamando a união, o esperançar de novos dias com melhorias, fortalecendo a determinação para o enfrentamento dos desafios que veem pela frente dessa nova etapa a ser seguida, durante a gestão 2024-2028.

Veja como ficou composta a Nova Diretoria do Sindicato dos Comerciários de Teresina:

Diretoria Colegiada, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo, e Delegados/as representantes junto a Federação e seus respectivos suplentes para um mandato de 04 (quatro) anos.

SECRETÁRIAS

NOME