III Módulo FFI, traz a Educação Profissional na disputa político-ideológica

Publicado: 20 Novembro, 2022 - 12h47 | Última modificação: 20 Novembro, 2022 - 20h44

Escrito por: Socorro Silva - CUT-PI

Socorro Silva-CUT-PI
Final do III Módulo do FFI

III Módulo do FFI da CUT, realizado no sábado (19), trouxe o resgate da história do "Tambor de Crioulo", que fez uma belíssima apresentação na abertura do terceiro dia do encontro, e também final de mais uma etapa, que reuniu o Piauí, o Ceará e o Maranhão, com lideranças sindicais dos três estados.

Socorro Silva-CUT-PISocorro Silva-CUT-PI

A importância do tema da Educação Profissional na disputa político-ideológica junto à classe trabalhadora finalizou o III módulo de Formação de Formadores que reuniu PI, CE e MA.

Socorro Silva-CUT-PISocorro Silva-CUT-PI

A explanação fora feita por Almerinda Alves, que ao longo de muitos anos compos a Escola Nordeste da CUT, como educadora, e contribuindo junto ao coletivo de formação da CUT-PI sempre que é convidada pelo Secretário Josivaldo Martins. Durante a sua apresentação do contéudo o debate foi acalorado, e riquissimo.

Socorro Silva-CUT-PISocorro Silva-CUT-PI

No final o reconhecimento pelos seus feitos durante todos esses anos, não poderia passar despercebido, e a mesma foi ovacionada e recebeu uma lembrança da CUT-PI.

Socorro Silva - CUT-PISocorro Silva - CUT-PI