MENU

Eleição do Sindicato da Construção Civil elege Chapa Única CUTista

Nova Diretoria faz compromisso de fortalecer a luta em defesa dos direitos da categoria, e de um sindicato mais forte.

Publicado: 15 Maio, 2024 - 18h58 | Última modificação: 15 Maio, 2024 - 20h22

Escrito por: Socorro Silva - Jornalista CUT-PI

Socorro Silva - Jornalista (CUT)
notice
Eleição do Sindicato da Construção Civil realizada na sexta (10), com Chapa Única: "Juntos para Avançar", elege com 777 votos, Evilásio Lopes, para Presidente, Antônia Rosa Vice-Presidente, e a nova diretoria que irão conduzir o sindicato durante o quadriênio 2024/2028.
 
 
A Nova diretoria traz novos dirigentes sindicais, que se somam com membros da diretoria anterior, que assumem o compromisso de continuar lutando em defesa dos direitos da categoria da construção civil.
 
 
Após a conclusão da apuração dos votos, o Presidente Eleito agradeceu a todos/as os/as trabalhadores/as, conclamando para que possam estar cada vez mais presentes, unidos para construir dias melhores.
 
 
 
 
"Quero agradecer a todos/as os/as companheiros/as da construção civil, cerámica e macenaria, que apoiaram as nossas propostas, também que nos deram mais um voto de confiança, iremos permanecer firmes na defesa dos nossos direitos, e por dias melhores". Disse, Evilásio Lopes.
 
A Chapa "Juntos para Avançar", é uma continuação de uma renovação para que o nosso Sindicato cresça muito mais, na defesa dos trabalhadores para conquistar mais direitos. Tanto na área trabalhista como na área social". Frisou.
 
"Conto com vocês trabalhadores, venha fortalecer o seu sindicato, estamos aqui para juntos crescer unidos com vocês! E lutarmos contra toda e qualquer injustiça contra nós trabalhadores! Obrigado a todos/as".
 
A Composição da Nova Diretoria ficou assim:
 
Diretoria Executiva, Secretarias de Apoio Sindical, Delegados, Representantes junto a FETICM e Conselho Fiscal.
 
A Diretoria da CUT-PI Parabeniza ao Presidente eleito Evilásio Lopes, e a toda a Diretoria.