• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Dignidade para o Povo. Crescimento para o Brasil

CUT-PI, esteve presente no lançamento do plano emergencial de emprego e renda, apresentado pelo PT no Palácio de Karnak, em Teresina

Publicado: 28 Outubro, 2019 - 11h56 | Última modificação: 28 Outubro, 2019 - 13h15

Escrito por: Socorro Silva - CUT-PI

Reprodução
notice
CUT-PI durante reunião no Palácio de Karnak com a presença de Gleissi Hoffmann

A Central Única dos Trabalhadores no Estado do Piauí-CUT-PI, esteve presente no lançamento do plano emergencial de emprego e renda, apresentado pelo PT no Palácio de Karnak, em Teresina, na última sexta (25), com a presença do governador Wellington Dias, da deputada federal presidente do partido dos trabalhadores, Gleissi Hoffmann, deputado federal Paulo Teixeira, de São Paulo, parlamentares e gestores.

ReproduçãoReprodução

Paulo Bezerra, presidente da CUT-PI "Temos compromissos com a classe trabalhadora e todo conjunto dos movimentos populares, é missão da CUT defender projeto que traga desenvolvimento social e dignidade para nosso povo".

ReproduçãoReprodução

Durante a reunião a Vice Governadora - Regina Sousa Assume, mais uma vez, o governo do meu Estado. O Governador Wellington Dias vai ao Vaticano participar da reunião da Cúpula de Governadores Pan-Amazônia e também se encontrar com o Papa Francisco.

ReproduçãoReprodução

Fonte: www.pi.org.br/Facebook