Dia internacional da mulher: 8 de março terá ato unificado em Teresina

Elas irão às ruas para denunciar o feminicídio, o machismo e as ameaças que o governo de Jair Bolsonaro (PSL) representa aos nossos direitos

Publicado: 03 Março, 2019 - 13h47 | Última modificação: 03 Março, 2019 - 14h27

Escrito por: Socorro Silva

Para denunciar o feminicídio, o machismo e as ameaças que o governo de Jair Bolsonaro (PSL) representa aos direitos da classe trabalhadora, mulheres dos mais diversos coletivos, movimentos sociais, partidos políticos e centrais sindicais realizam no dia 8 de março, o ato unificado, com concentração a partir das 16 h na Praça da Liberdade, centro de Teresina.

Segundo a secretária da Mulher Trabalhadora da CUT Piauí, Antônia Ribeiro, o ato reforçará a luta por democracia, mais direitos e contra a reforma da Previdência apresentada pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL), que atinge, principalmente, as mulheres.

"Conclamos a todas as Mulheres para se unirem a essa luta que é por nossas vidas, não podemos nos calar diante desses desmandos do governo Bolsonaro, a hora é de vir pra rua, o momento atual atinge a todas nós, unidas temos força e voz para seguirmos a caminhada por nossos direitos". Disse.

Pelo Brasil

Em todo o país, a CUT e diversos movimentos de mulheres também estão organizando atos, audiências públicas e rodas de conversa no dia 8 de março.

SERVIÇO:

Ato unificado “Pela vida das mulheres e seus Direitos"!

Todas pra rua no 8 de Março!