CUT-PI vai ás ruas nesta Sexta (10), contra os desmandos do Governo

“Dia Nacional de Mobilização”.

Publicado: 08 Novembro, 2017 - 21h24

Escrito por: Socorro Silva/Ascom/CUT-PI

A Central Única dos Trabalhadores no Estado do Piauí-CUT-PI, Sindicatos Filiados, as demais centrais, CTB, CSP, INTERSINDICAL, Frente Brasil Popular Piauí, Movimentos Sociais, Auditores Fiscais (AITEPI), Juventude, fortalecem o “Dia Nacional de Mobilização” no Estado do Piauí, com o objetivo de UNIFICAR a LUTA, em grande Ato Público que acontecerá em Teresina na Sexta-Feira (10), o local da concentração será a Praça Rio Branco, ás 8h da manhã, em seguida acontecerá caminhada pelas principais ruas do centro da capital.

A CUT-PI convoca a classe trabalhadora, e toda a sociedade para somar na defesa dos seus direitos, contra a Deforma Trabalhista que entra em vigor no Dia 11 de Novembro.

“Precisamos de todos” (a) unidos (a) na luta, o momento é de conscientização do que está por vir, a situação é grave, não atinge só as centrais e sindicatos, são os direitos de todas as categorias, da sociedade, é preciso “Acordar” para a realidade, não dá pra ficar de braços cruzados e abrir mão dos direitos conquistados, temos que ir para o enfrentamento, dizer “Não” aos desmandos desse governo ilegítimo e golpista, é preciso que todos e todas se apoderem dos estragos causados pelo retrocesso”. Paulo Bezerra – Presidente da CUT-PI.

Legalizar o Trabalho Escravo é mais um dos desmandos do Governo Temer, diante de tantas atrocidades cometidas pelo ilegítimo, ás ruas é o lugar de luta, é com essa “FORÇA” e “DETERMINAÇÃO” de defender os “Direitos” dos (a) Trabalhadores (a) que a Central Única dos Trabalhadores no Estado do Piauí-CUT-PI convocou as demais centrais para somar e construir a “UNIDADE” no Dia 10 de Novembro”.

Temer quer destruir as conquistas alcançadas com muita luta, e continua investindo contra o Povo Brasileiro, e já está na ponta da caneta a venda da Caixa Econômica, Banco do Brasil, Petrobras, Eletrobrás, e Correios.