• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

CUT/PI realiza Planejamento da Diretoria para o Quadriênio 2019/2023

A luta continua, contra a retirada de direitos.

Publicado: 09 Janeiro, 2020 - 19h58 | Última modificação: 09 Janeiro, 2020 - 23h39

Escrito por: Socorro Silva/Ascom/CUT

Socorro Silva
notice
Planejamento

Nos dias 09 e 10 de janeiro, está sendo realizado nos turnos da manhã e tarde o Planejamento da Diretoria da CUT para o Quadriênio 2019-2023.

Segundo Paulo Bezerra, presidente da CUT/PI, “o Planejamento vai cumprir o objetivo de reorganização, planejar as ações da central, a conjuntura adversa, tem se agravado a cada dia e a classe trabalhadora precisa ter um direcionamento das entidades, e nós da CUT temos que apontar os caminhos para combater os desafios, portanto estamos planejando para no ano de 2020 possamos pontuar as nossas bandeiras de luta, como organizar a classe trabalhadora, e a população para fazer o enfrentamento diante dessa adversidade toda, para o conjunto da sociedade e a classe trabalhadora”. Disse.

O Planejamento está sendo  construído pela direção da central, eleita no último congresso ocorrido em novembro de 2019. A atividade política e sindical acontece na sede do SITRICOM/PI, localizado ao lado do estacionamento do Verdão - R. Jônatas Batista, 1055 - Centro (Sul), Teresina - PI,