CUT-PI discute Previdência durante Seminário do SINDESPI realizado nesta quinta(01)

Estamos juntos em defesa dos Direitos da Classe Trabalhadora!

Publicado: 02 Setembro, 2016 - 14h42

Escrito por: Socorro Silva/Ascom.

SINDESPI realiza  Seminário sobre PREVIDÊNCIA. Objetivo de discutir a Reforma Previdenciária, PL 257/16, esclarecer aos Trabalhadores/as sobre seus direitos.

Expositor: Dr. Luís Fernando Silva - Assessor Jurídico da FENASPS -Federação Nacional dos Sindicatos dos Servidores da Saúde e Previdência.

CUT/PI esteve presente através do Presidente Paulo Bezerra, representantes de Sindicatos: SINTETRO,SINTE,SINSEP,SITRICOM,RADIALISTA,HOTELEIROS,SINTSPREVS, e demais convidados.

Eliete - Presidente do Sindespi:"Esse momento é valioso para nós que fazemos o SINDESPI, onde buscamos esclarecer as dúvidas e fortalecer a defesa dos direitos dos Trabalhadores da Saúde". Disse.

Segundo Eliete a categoria precisa se apoderar desse tema, pois a Previdência està sendo ameaçada através da atual conjuntura, e por isso estamos possibilitando esses esclarecimentos através do SINDESPI com a realização de Seminários.

Para Paulo Bezerra:" A palavra de ordem é Resistir, Resistir e Resistir, agora a luta contínua, não reconhecemos esse Governo Golpista, e vamos fortalecer a força da defesa dos direitos dos Trabalhadores, a resposta virá das ruas e não vamos descansar enquanto não derrubarmos o golpe orquestrado no senado". Disse.