A Resistência é a prioridade da luta contra o retrocesso.

CUT-PI e Sindicatos filiados fortalecem a defesa dos direitos e pela democracia.

Publicado: 29 Outubro, 2018 - 15h25

Escrito por: Socorro Siva

Socorro Silva
Resistência - Luta - Direitos - Democracia

A CUT-PI, Sindicatos Filiados, Frente Popular, Movimentos Sociais, mostraram que a luta contra o retrocesso, a retirada de direitos, pela democracia e pela candidatura de Fernando Haddad (PT), não é em vão durante a ato público realizado na última sexta (26). O local da concentração foi a praça rio branco, centro de Teresina.

Socorro SivaSocorro Siva

Tendo como objetivo o esclarecimento a sociedade da realidade da conjuntura política, e a eleição a presidente.

Para o Presidente da CUT-PI - Paulo Bezerra, o fortalecimento em defesa da democracia segue cada vez mais forte "Não desistiremos de defender nossos direitos, a classe trabalhadora merece respeito, e a democracia não pode ser simplesmente esquecida, estamos firmes na luta, e a resistência é a nossa palavra de ordem para todos os dias". Citou.

Participaram do ato: Sindicato dos Bancários, Sinsep-Pi, Sinte, Comerciários, Confecões, Radialistas,. Sitricom, Rodoviários, Sintsprevs, Urbanitários, Sinttel, e movimentos sociais. O ato contou com panfletagem sobre o candidato a presidente Fernando Haddad.